#VPestilo: Relógios ❤




Olá amorinhos!

Criei um novo quadro aqui no blog é o #VPestilo, agora vou falar um pouco sobre o meu estilo, o que eu uso, a marca os valores, aonde encontrar. Agora vocês vão saber o que não vivo sem!

Resolvi começar pelo meu favorito, que são os relógios quem me conhece sabe que não falta nos meus looks. Eu AMO relógios, mas eu só gosto dos bem grandões! (Sou exagerada gente serio!).




Eu uso muito o da MK, mas o da champion é lindo também, o meu é o troca pulseiras mas só gosto do branco.




Estou louca nesses 3, o primeiro é o chocolate da MK, e o segundo só difere do meu que é todo dourado, esse é preto acho muito bonito.. e o branco é da invicta!

Lindissimoooo

Quero todos!!


Eai vcs também curtem relogios?! Me conta!! 

                                                                            BEIJÃO ❤❤
❤Instagram: @victoriapresunda
❤ Facebook: Victoria Presunda 



Nós acompanhe nas redes sociais:

Comentários

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

❤ Obrigada por estar comentando, sua participação faz total diferença.

❤ Se tiver Blog deixe o link, vou adorar ver seu trabalho.

❤ Se desejar entrar em contato pelo email: Victoria.presunda@live.com