5 coisas que eu quero muito ❤ ❤

Olá meus amores!

Tenho que pedir miiiil desculpas, por não estar postando. Estava sem computador!! mas agora está tudo de volta ao normal. Confesso que preciso tirar fotos novas para o blog, mas anda bem corrido gente.

Separei aqui 5 coisas aleatórias eu mais quero nesse finzinho de setembro, bora ver?



❤ 1- Biquini 3D ❤
Gente eu babo real com esse biquíni, acho que modela demais o corpo e ainda é super chic, quero muito!!

❤ 2- Rasteira Gladiadora ❤ ( Comprada)
Tava querendo muito uma rasteirinha dessa gladiadora, como tenho a perna bem comprida gosto de coisas que deixam ela mais grossas, então optei por esse modelo além de confortável, linda e descolada, Acabei comprando uma depois de fazer esse post mas tá aí.

❤ 3- Body Splash e Creme da Victoria's Secret ❤
gente todo final de ano eu compro esses dois produtinhos da VS e amo, o engraçado é que sempre dura 1 ano certinho! eu adoro o cheiro é o mais MARA existente.

❤ 4- Whey ❤
SOU DESSAS  que quer antes de começar a academia, vou voltar gente serio! e quero comprar suplementos projeto verão 2016 né galera.

❤ 5- Short Cintura alta com botões ❤
Quero muito um shortinho mais alto com botões além de estar muito em alta, quero para usar com meus croppeds e arrasar!!


Eai o que pretende comprar? Me contaa!!



❤ Beijão meus amores!❤
❤ Instagram: @VictoriaPresunda ❤
❤ Facebook: Victoria Presunda ❤




Nós acompanhe nas redes sociais:

Comentários

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

❤ Obrigada por estar comentando, sua participação faz total diferença.

❤ Se tiver Blog deixe o link, vou adorar ver seu trabalho.

❤ Se desejar entrar em contato pelo email: Victoria.presunda@live.com